Efeitos Benéficos da Vitamina C para o Atleta

Embora a prática regular de atividade física seja benéfica ao organismo, exercícios de alta intensidade podem aumentar o risco de lesões e promover fadiga muscular, parcialmente, em razão do aumento da produção de radicais livres. Dessa forma, é importante consumir nutrientes antioxidantes, como a vitamina C, que inibe os efeitos deletérios desses compostos e promove benefícios em relação à dor e às lesões musculares. Blend Whey forne excelente quantidade de vitamina C em suas formulações. Experimente!

 

Compre o Blend Whey Vitafor

 

 

 

 

Perguntas frequentes:

Blend Whey Vitafor para que serve?

BLEND WHEY É um mix exclusivo de proteínas do mais alto valor biológico para tonificação, definição e aumento de massa muscular, enriquecida com aminoácidos BCAA e adição exclusiva de ENZIMAS DIGESTIVAS promovendo o aproveitamento do blend de proteínas, além de conter 20g de proteínas por dose e baixa dosagem de sódio.

 

 

 

Fonte: vitafort.com.br

Summary
Article Name
Efeitos Benéficos da Vitamina C para o Atleta
Description
Embora a prática regular de atividade física seja benéfica ao organismo, exercícios de alta intensidade podem aumentar o risco de lesões e promover fadiga muscular, parcialmente, em razão do aumento da produção de radicais livres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *