Erros alimentares para ganho de massa muscular

Principais pontos a se melhorar para aumento de massa muscular

img_20130517_103633Comer proteína em excesso
Na verdade a necessidade de proteína da pessoa que faz atividade fisica é maior do que para o sedentário mas, seu consumo elevado é um erro!!!!

Refeições pré treino
Se você é daquelas pessoas que antes do treino não come nada, vai treinar sem uma adequada ingestão de carboidratos ou até pior sem nenhum carboidrato com medo de engordar pode ter certeza você está cometendo um grave erro. Está comprovado que pessoas que não realizam uma correta alimentação antes do treino têm desempenho e resultados prejudicados

Refeição pós treino
Agora o pós treino, se você não come nada após o treino, sua recuperação muscular será prejudicada, já que até 2 horas após o treino nosso organismo passa por um processo conhecido como “janela metabólica”, no qual o corpo está mais susceptível a absorver os nutrientes favorecendo ao um menor tempo para a recuperação muscular.

Uso de suplementos alimentares sem orientação
O uso indiscriminado de suplementos alimentares é uma realidade dos frequentadores de academia, seu uso muitas vezes é desnecessário, já que alimentação por si só pode contribuir para o seu objetivo. O ideal é buscar orientação profissional.

Pular refeições
O jejum propicia ao organismo estado de degradação que favorece a utilização de massa muscular, alem de retardar o metabolismo fazendo o corpo trabalhar num processo mais lento.

Não procura do profissional especializado
Realmente se você se enquadra em algum dos erros acima, você necessita de um nutricionista, profissional esse capaz de sanar tais deficiências, fazendo com que seu objetivo seja alcançado.

Busque sempre o seu melhor

Fonte:alimentacaoideal.com

Summary
Erros alimentares para ganho de massa muscular
Article Name
Erros alimentares para ganho de massa muscular
Description
Você que consome em excesso carne, ovos e outras fontes proteicas com fim de ganho de massa muscular simplesmente por que acredita que quanto mais proteína MELHOR, certamente está cometendo um dos erros mais comum para quem busca aumentar a massa muscular.
Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *