Conheça o Xpel da MHP

XpelO XPel é um produto a base de extratos de plantas com funções diuréticas, ou seja, capaz de ajudar na redução da tão temida retenção hídrica que acomete principalmente as mulheres; pois devido à ação do hormônio feminino, estrogênio, a propensão para reter líquido neste público é maior; mas também pode ser muito útil para o público masculino que deseja atingir um físico mais estético.

Outro fator importante que não podemos esquecer é do nutriente sódio, que em excesso em nosso corpo também é capaz de reter líquido no vaso sanguíneo podendo aumentar a pressão arterial e também na camada subcutânea da pele, atrapalhando o processo de definição muscular.

O XPel MHPpode ajudar a minimizar estes sintomas de inchaço através da inibição do hormônio antidiurético, favorecendo a eliminação do excesso de líquido corporal. A vantagem deste produto é de que além de ser 100% natural, é também composto por eletrólitos, justamente para evitar o processo de desidratação seguido de câimbras e redução do desempenho esportivo.

Compre agora:

XPel (20 sachês) - MHP XPel (20 sachês) – MHP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *