Anabolizantes x Mulheres

anabolizantes_naturais

A busca pelo físico mais musculoso com menor percentual de gordura tem atingido o público feminino nas academias e com isso vem o ABUSO de suplementos alimentares e anabolizantes usados indiscriminadamente sem orientação profissional e as maluquices de aplicações locais para aumentar bumbum e pernas. É comum mulheres com síndrome dos ovários policísticos (SOP), essa alteração gera dificuldade em perder gordura e facilidade de aumentar massa magra. A dieta para esse público é totalmente diferente, o ponto importante é lembrar que uma das causas da SOP são os níveis de androgênios elevados (1) (testosterona e insulina elevados e SHBG reduzido) gerando um aspecto metabólico parecido com efeitos de muitos anabolizantes.

Nessa situação a mulher que usa anabolizante ou suplementos pró-hormonais vai virilizar, ter acne, cair cabelo, engrossar a voz, ter irritabilidade e ficar com aspecto de “inchada” A tensão pré-menstrual é um fator que atrapalha o tratamento dietético durante alguns dias, gerando compulsão por carboidratos, alteração de humor e retenção de líquidos, imagine a mulher que já está usando os anabolizantes nessa situação? Aí ferrou tudo… E para ajudar o “amigão mal informado” orientou para zerar o carboidrato na dieta (sem carboidrato, sem serotonina = mal humor) … Está feito a bagunça.

O sucesso do tratamento sempre é individualizar (exames de rotina, dieta adequada e suplementação ajustada de acordo com seu objetivo). Algumas vitaminas e minerais são uma ferramenta para controle dessa TPM, zma (zinco, magnésio e vitamina b6) já são comprovados os benefícios de seu uso (2), as dosagens são variadas e podem ser ajustado via alimentos também. Não saia fazendo nada de qualquer jeito !!!!! Procure um profissional

Fonte. MaxTitanium.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0
Summary
Anabolizantes x Mulheres
Article Name
Anabolizantes x Mulheres
Description
A busca pelo físico mais musculoso com menor percentual de gordura tem atingido o público feminino nas academias e com isso vem o ABUSO de suplementos alimentares e anabolizantes usados indiscriminadamente sem orientação profissional e as maluquices de aplicações locais para aumentar bumbum e pernas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0