Um pouco mais sobre o CROMO

Cromo

Suplementar com cromo tem resultado em melhorias de fatores de risco associados a essas doenças.

Tem sido demonstrado através de vários estudos que o cromo é um elemento essencial envolvido em hidratos de carbono e metabolismo lipídico. A necessidade do cromo aumenta com exercício. Alimentos refinados modernos são pobres em cromo, podendo haver uma necessidade de suplementação de cromo em atletas e outras pessoas ativas e especialmente naqueles que querem perder peso e / ou melhorar a sua composição corporal .

Cromo dietético insuficiente tem sido associado a diabetes e doenças cardiovasculares. Suplementar com cromo tem resultado em melhorias de fatores de risco associados a essas doenças.

Um dos aspectos mais frustrantes é que seu corpo tornou-se condicionado à conversão de calorias em excesso, especialmente se combinado com alta ingestão de carboidratos, em gordura corporal. Parte do problema com esse condicionamento de gordura envolve insulina.

O problema é que, quanto mais você ganhar gordura corporal mais se tornará resistente à insulina, de modo que você precisa de mais insulina para fazer o mesmo trabalho que quando você tinha menos gordura corporal. Este aumento da insulina diminui sua capacidade de usar gordura corporal como combustível, e armazena mais energia como gordura corporal.

O cromo ajuda a aumentar a sensibilidade à insulina.

 

 

Fonte: revistasuplementação.com.br

Summary
Um pouco mais sobre o CROMO
Article Name
Um pouco mais sobre o CROMO
Description
Suplementar com cromo tem resultado em melhorias de fatores de risco associados a essas doenças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *