Therma Pro Hardcore – O clássico nunca sai de moda!

cec3a2446dfc6ca99d1cb3ed874b353af8c53951

Chamamos de termogênese alimentar a energia que nosso organismo consome para processar e digerir os alimentos. Alguns nutrientes, conhecidos como termogênicos, acentuam esse processo de alguma forma, tornando a digestão mais lenta, como as fibras, ou aumentando a queima de calorias, como a cafeína.

Além de inserir esses alimentos no cardápio, podemos contar também com os suplementos termogênicos que possuem, em sua formulação, uma grande concentração desses nutrientes, potencializando seus efeitos benéficos. É o caso de Therma Pro Hardcore da Integralmédica, suplemento à base de guaraná que possui alta concentração de cafeína na dose diária recomendada (280 g).

A ação de Therma Pro Hardcore

A cafeína ativa o metabolismo, elevando a termogênese e transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e dos alimentos. Isso faz com que o glicogênio muscular (combustível energético limitante nos exercícios de endurance) seja poupado, uma vez que a gordura é usada como fonte energética em seu lugar. Dessa forma, esse suplemento mostra-se também um eficiente recurso ergogênico, resultando em um aprimoramento da performance dos atletas e postergando o estado de fadiga.

Outros benefícios que podem ser sentidos com o uso de Therma Pro Hardcore são o estímulo do sistema nervoso central, aumentando o estado de alerta, e estímulo da circulação sanguínea e do funcionamento cardíaco. A contração muscular também é favorecida, melhorando o desempenho em exercícios de alta intensidade e curta duração.

Em suma, Therma Pro Hardcore oferece um amplo espectro de benefícios que não se restringe apenas a praticantes de uma ou outra modalidade esportiva:

•Acelera o metabolismo.

•Favorece a lipólise e a quebra de gorduras.

•Fornece mais energia para os exercícios.

•Possui concentração adequada para treinos intensos.

Não é à toa que esse suplemento é considerado um verdadeiro clássico entre os atletas e praticantes de atividades físicas e permanece entre os mais consumidos, independentemente de modismos.

fonte: integralmedica.com.br

Summary
product image
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
Therma Pro Hardcore – O clássico nunca sai de moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *