Pasta de amendoim – 1,005KG – Max Titanium

 

O que você acha de alcançar a sua meta inserindo essa opção prática, nutritiva, deliciosa na sua rotina diária?
Sempre inovando com produtos extremamente saborosos e com ingredientes de alta qualidade, a Max Titanium oferece para mercado a Pasta de Amendoim. Com quantidades interessantes de proteínas, fibras e um ótimo valor energético, esse produto irá te ajudar a suprir as suas necessidades nutricionais do dia a dia. Além de ser prática (pronta para o consumo) e nutritiva, você poderá elaborar receitas com a Pasta de Amendoim, adicionando seu Whey Protein preferido nesse produto, por exemplo. Isso não é fantástico?

MODO DE PREPARO/SUGESTÃO DE USO
Sugestão de preparo – Cobertura de pasta de amendoim, whey protein e chia:

1) Coloque em uma tigela: 200mL (1 xícara de chá) de leite desnatado (ou leite para dietas com restrição à lactose), 18g (1/4 de xícara de chá) de cacau em pó, 20g (2 colheres de sopa) de whey protein MAX TITANIUM sabor chocolate (ou sabor baunilha), 80g (5 colheres de sopa) de PASTA DE AMENDOIM MAX TITANIUM e 15g (1 colher de sopa) de chia em grãos (ou farinha de chia).

2) Misturar todos os ingredientes. Quando formar um creme homogêneo, adicionar adoçante aos poucos até obter o dulçor desejado. O creme está pronto para ser usado como cobertura para bolos, recheio de panquecas, acompanhamento de pães, etc. Conservar em geladeira por até 5 dias. Rendimento: 9 colheres de sopa do creme.

DICA MAX: Utilize a PASTA DE AMENDOIM com o TOP WHEY 3W da MAX TITANIUM. Você terá um aporte equilibrado de proteínas do soro do leite concentrada, isolada e hidrolisada.

USE A CRIATIVIDADE!
Excelente para acompanhar panquecas, tapiocas, pães, bolos, torradas e biscoitos. Ótima opção também para incrementar shakes (de whey protein, por exemplo), sorvetes e utilizar em receitas de recheios ou coberturas doces.

 

 

Fonte:maxtitanium.com.br

Summary
product image
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
PASTA DE AMENDOIM - 1,005KG - Max Titanium

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *