Nutricé Skin Lift

skin

Você quer uma pele sem linhas de expressão? O Skin Lift pode ajudar!

Skin Lift é um nutricosmético que reúne em sua fórmula doses de colágeno e outras substâncias que favorecem a sua produção, como as vitaminas A, C, D e E, além de cromo, biotina, zinco e selênio, que formam um poderoso composto antioxidante.

O Skin Lift vem em sticks (10 g de pó) nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro, que devem ser misturados a um copo de água e consumidos diariamente, uma vez ao dia. A versão neutra é indicada para ser adicionada a sucos, frozens e iogurtes.

Os melhores resultados com o uso do Skin Lift são aqueles acompanhados de hábitos saudáveis com a prática de atividade física regular e a adoção de uma dieta variada, equilibrada em nutrientes e moderada na concentração energética.

Principais ingredientes: colágeno hidrolisado, vitaminas A, C, D e E, além de cromo, biotina, zinco e selênio.

Vitamina A: A vitamina A é um antioxidante, que ajuda a manter a umidade natural da pele evitando sua secura e descamação. Ela também é importante para a produção do colágeno e cicatrização.

Vitamina C: Potente agente antioxidante contra radicais livres e é fundamental para a produção de um colágeno mais resistente.

Vitamina E: Sua ação antioxidante é a mais importante contra o envelhecimento precoce. A maioria dos profissionais de saúde consideram a sua presença nos alimentos insuficiente para suprir as suas necessidades.

Vitamina D: Vitamina fundamental para a melhor absorção de cálcio e fósforo pelo organismo.

Zinco: Nutriente necessário para a cicatrização e produção de colágeno. O zinco é relacionado a manutenção de uma pele saudável. Sua deficiência ocasiona lesões em pele, má cicatrização, acne, manchas brancas nas unhas,entre outros problemas.

Selênio: Considerado uma das principais armas no combate e neutralização dos radicais livres.

Biotina: Contribui para a saúde da pele e cabelo.

Cromo: A principal função do cromo é potencializar os efeitos da insulina.

O colágeno possui vários outros benefícios, mas como todo suplemento alimentar, o resultado só aparece com um bom tempo de uso.

Recomendo o Skin Lift da Nutricé, a todos que procuram colágeno hidrolisado em pó de qualidade.

Summary
Nutricé Skin Lift
Article Name
Nutricé Skin Lift
Description
Você quer uma pele sem linhas de expressão? O Skin Lift pode ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *