Monster Extreme Black – Probiótica

monster-320x248

Quem treina musculação precisa tomar muitos suplementos diferenciados, em quantidades diferentes. Isso, por vezes, fica difícil de administrar, por isso, a Probiótica lançou o inovador Monster Extreme Black.

Composto por:

Whey Protein: Substancia extraida do soro do leite  que proporciona o aumento da massa muscular.

Leucina: aminoácido não produzido pelo organismo e tem como função a síntese protéica, funcionando como fonte de energia nos exercícios físicos.

BCAA´s: Aminoácidos de Cadeia Ramificada. Eles são necessários porque durante a prática de exercícios é comum perder a concentração dos aminoácidos essenciais, sendo importante que os atletas realizem a suplementação para evitar a perda de massa muscular e aumentar a síntese proteica.

Cafeína:Um dos compostos mais conhecidos desse suplemento, sendo responsável por realizar a função de estimulante. Além disso, a cafeína também pode proporcionar mais concentração. Ela também aumenta o metabolismo, fazendo com que aconteça a perda de gordura mesmo quando o corpo está em repouso, embora seja mais eficiente quando aliada a exercícios físicos. A cafeína auxilia na retirada das moléculas de gordura das células adiposas, o que permite que ela seja eliminada de maneira muito mais rápida!

Creatina com D Ribose: Essa substância proporciona diversas vantagens, como a regeneração de fontes energéticas, o aumento da força, além do aumento da massa magra. Ela também promove a hipertrofia, através da possibilidade de aumento na intensidade dos treinos. A Creatina promove uma melhora dos substratos usados durante a contração muscular, desta maneira, seu treino ficará muito mais intenso e com isso, você terá melhores resultados!

Arginina: a suplementação dessa substância costuma ser indicada para atletas com atividades físicas intensas, por conta de suas funções como o auxílio da divisão celular, na remoção de amônia do corpo, na melhora de todo o sistema imunológico e ainda na produção de hormônios. Todos esses efeitos são muito importantes para atletas que realizam atividades físicas intensas, sendo, portanto, muito vantajoso possuir essa substância no suplemento.

Além dos citados, dentro do Pack de Monster Extreme Black pode ser encontradas ainda uma cápsula cinza de ZMA,  dois tabletes da cor vinho que contém antioxidante, derivados da vitamina C e duas cápsulas azul e preta de NO enriquecido com minerais quelatos. Cada um possui funções que podem te auxiliar a obter resultados que você deseja.

Benefícios – Monster Extreme Black (44 packs)

  • Com proteínas de alto valor biológico
  • Matéria-prima importada
  • Creatina 3.000 mg + D-Ribose
  • Cafeína
  • BCAA
  • Leucine

Compre agora Monster Extreme Black:

Summary
Monster Extreme Black - Probiótica
Article Name
Monster Extreme Black - Probiótica
Description
Quem treina musculação precisa tomar muitos suplementos diferenciados, em quantidades diferentes. Isso, por vezes, fica difícil de administrar, por isso, a Probiótica lançou o inovador Monster Extreme Black.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *