Kimera Termogenico: tudo sobre o melhor termogenico do mercado

 

 

Kimera tem uma combinação avançada de nutrientes com um objetivo específico: derreter o máximo de gordura do corpo, em todas as frentes possíveis.

Benefícios da Cafeína:
Auxilia na diminuição do percentual de gordura
Aumenta a oxidação natural de gordura
Utiliza reservas adiposas como energia para o treino
Ajuda a acabar com aquela gordura que esconde seus músculos

Você sabe quão duro é seu treino.
Você entende que não existe fórmula mágica que vai fazer o trabalho duro por você.
Kimera tem o que você precisa para chegar ao próximo nível.

O segredo está na combinação de ervas com propriedades termogênicas ricas em cafeína, sinefrina, catequina e gingerol possuem estudos demonstrando suas funções complementares, que tem por objetivo diminuir a porcentagem de gordura corporal.

Kimera na veia
Os extratos e compostos de Kimera são despejados rapidamente no sangue, que leva os ingredientes ativos da fórmula até as glândulas adrenais, localizadas nos rins.

A jornada
Kimera faz com que as glândulas adrenais bloqueiem a produção de adenosina e liberem norepinefrina. Esse hormônio aumenta o uso de ácidos graxos e gorduras em geral como fontes de energia para o exercício.

Queima de gordura
O estoque de gordura extra que você tem vai sumindo, usado como energia para os exercícios.
O corpo poupa proteínas e carboidratos e usa a gordura estocada para melhorar a potência da musculação.

Músculos como você nunca viu!
A gordura subcutânea, aquela que esconde músculos abdominais, some. Kimera ajuda a eliminar também gordura visceral, aumentando o metabolismo basal e o número de proteínas que melhoram a absorção da glicose e a sensibilidade à insulina.

Composução:

Cafeína – Um dos psicoativos mais famosos do mundo, a cafeína é amplamente usada como recurso para melhorar a performance esportiva. A cafeína de Kimera foca na queima de gordura, e tem a biodisponibilidade ideal para quem deseja otimizar os resultados com perda de gordura .
Sinefrina – Obtida através do extrato seco de Citrus Aurantium, é responsável por aumentar o metabolismo basal, atuando como um termogênico natural. Ajuda na liberação de norepinefrina e na mobilização da gordura, usada como energia para os exercícios.

Catequinas – Substâncias presentes no extrato de chá verde, as catequinas têm como função primária a de melhorar a oxidação lipídica, estimulando o metabolismo da gordura, no fígado e no músculo. Isso promove um controle maior da composição corporal a longo prazo

Gingerol – Componente principal do extrato de gengibre, o Gingerol completa a fórmula de sucesso. Antioxidante poderoso, ele ajuda na reconstituição celular ao combater os radicais livres, que podem causar dores no tecido muscular.

Fonte: kimerabr.com

 

Onde comprar o Kimera Thermo:

 

Summary
product image
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
Kimera Termogenico: tudo sobre o melhor termogenico do mercado
Product Name
Kimera Termogenico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *