Integralmédica ganha 2 prêmios – Revista SuplementAção

A Integralmédica Suplementos Nutricionais conquistou duas categorias do Prêmio SuplementAção, em votação popular feita pela revista especializada SuplementAção. O pré-treino PREFIGHT Powder foi eleito melhor lançamento de 2012, enquanto o GIANTMADE foi escolhido como hipercalórico número um do ano. A entrega foi feita na noite desta sexta-feira (26/04), durante a feira Arnold Classic, no Rio de Janeiro.

A escolha do PREFIGHT como lançamento do ano premia o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da Integralmédica. O suplemento faz parte da linha Body Size, que tem o selo oficial do UFC e é destinada a praticantes de atividades físicas regulares. Foi criado para lutadores, a partir de estudos com ícones do MMA e atletas José Aldo, Wanderlei Silva e Erick Silva, possibilitando identificar as necessidades específicas para esse esporte e quais componentes seriam adicionados para assegurar máxima performance.

Eleito o melhor hipercalórico, o GIANTMADE  da linha Darkness, também segue a linha de inovações da Integralmédica. Diferentemente da maioria dos similares no mercado, este suplemento tem combinação perfeita de elementos que evitam o acúmulo de gordura abdominal, por utilizar carboidratos de baixo índice glicêmico, sem picos e com ótimas taxas de HGH e IGF-1 sanguíneo. Tem proteínas de ultra absorção juntas às de lenta digestão, garantindo balanço nitrogenado prolongado e mais anabolismo com perfeito aporte proteico.

Fonte: www.integralmedica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *