Dieta com Detox – Emagrece, Elimina as toxinas do corpo e dá energia!

Dietas com Detox já são febre entre as pessoas que querem manter uma alimentação saudável com foco na perda de peso. Se você também está pensando em entrar nessa onda, vale a pena começar entendendo o que é a desintoxicação, também chamada de detoxificação.

Todos os dias somos expostos a diversas substâncias presentes nos alimentos, na água e no ar, que, quando acumuladas, podem ser nocivas ao nosso corpo. Entre elas estão os agrotóxicos, medicamentos, o álcool e até as gorduras. Quando a exposição à substâncias nocivas é maior que a nossa capacidade de limpar o organismo, ocorre um desequilíbrio que pode comprometer todo o metabolismo. Exemplos desse tipo de situação podem ser observados após festas ou férias, quando frequentemente cometemos abusos alimentares. Nessas situações aumentamos a concentração de resíduos tóxicos e necessitamos do trabalho dobrado do nosso organismo para dar conta da eliminação das impurezas.

As dietas Detox são ricas em substâncias antioxidantes e detoxificantes, que ajudam na limpeza do organismo, auxiliam no emagrecimento e proporcionam mais energia.

Confira algumas sugestões de sucos detoxificantes da Sanavita, já preparados na concentração ideal para o dia a dia:

Detox Green

Imagem do Detox Green

Peso líquido: 300 g (rende 20 porções)

Calorias: 52 kcal por copo.

Sobre: É elaborado com polpas de frutas e hortaliças e livre de conservantes, corantes e aromas artificiais. Além disso, não contém glúten e não possui adição de açúcar. Elaborado com couve, laranja, espinafre maçã, blueberry, salsa e gengibre.

Modo de preparo: Adicione 2 colheres de sobremesa (15g) em 200ml de água. Mexa até dissolver completamente. Sugestão: Bata no liquidificador ou coqueteleira.

Compre agora: http://www.suplementoszone.com.br/dexto-sanavita

 

Detox Red

Imagem do Detox Red Sanavita

Peso líquido: 300 g (rende 15 porções)

Calorias: 70 kcal por copo.

Sobre: É elaborado com polpas de frutas e livre de conservantes, corantes e aromas artificiais. Além disso, não contém glúten e não possui adição de açúcar. Elaborado com as frutas cranberry, romã e blueberry, enriquecidas com vitamina C, selênio e zinco.

Modo de preparo: Adicione 2 colheres de sopa (20g) em 200ml de água. Mexa até dissolver completamente. Sugestão: Bata no liquidificador ou coqueteleira.

 

Compre agora: http://www.suplementoszone.com.br/dexto-sanavita

Detox Goji Berry

 
Imagem do Detox Goji Berry

Peso líquido: 300 g (rende 20 porções)
Calorias: 56 cal cada porção

Sobre: bebida exclusiva que associa o poder de duas frutas, o Goji Berry e o Açaí, a um conjunto de vitaminas e nutrientes que além de aumentar o metabolismo corporal, podem auxiliar no emagrecimento e controle de peso.

Modo de preparo: Adicione 2 colheres de sobremesa (15g) em 200ml de água. Mexa até dissolver completamente. Sugestão: Bata no liquidificador ou coqueteleira.

 

Compre agora: http://www.suplementoszone.com.br/dexto-sanavita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *