Creatina Integralmédica – no intuito de potencializar o treinamento de força!

70830-Creatina-100g-Integralmedica-320x248

A creatina é formada por 3 aminoácidos, a Glicina, a Arginina e a Metionina. Pode ser ingerida pela alimentação, através de carnes vermelhas e de alguns peixes. Porém, conseguir as doses diárias recomendadas, que ficam em torno de 5 gramas, é bastante difícil. Por esse motivo é importante a utilização da suplementação.

A Creatina hardcore Integralmédica uma vez dentro das células, é convertida em fosfocreatina e utilizada como reserva de energia, principalmente nas células do músculo esquelético. Incluímos Creatina na dieta, com o objetivo de melhorar a performance e aumentar a massa muscular. Ela é pura e não tem adição de outros componentes, o que facilita bastante a absorção.

Quando seus músculos se contraem, a energia gerada inicialmente para este movimento é um composto chamado ATP. O ATP fornece sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Ele então se torna um composto diferente chamado ADP. Infelizmente, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos, então para a contração muscular continuar, mais ATP deve ser produzido. O fosfato de creatina ajuda dando sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP. Este ATP pode então ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular. Esta maior síntese de ATP também evita que seu corpo use outro sistema de energia chamado glicólise, o qual tem o ácido lático como subproduto. Este ácido lático cria a sensação de “queimação” que você sente durante exercício intenso. Se a quantidade de ácido se torna grande demais o movimento do músculo para. Mas se você continua usando ATP devido à toda creatina que você tem, você pode minimizar a quantia de ácido lático produzido e se exercitar mais tempo e mais intensamente.

A Creatina não tem efeito imediato como a cafeína por exemplo, que você toma agora e depois de alguns minutos ela já está fazendo efeito, a creatina é de efeito acumulativo, então a dose que você tomar hoje, não vai influenciar em nada no treino do mesmo dia. Mas levando em consideração que é comprovado cientificamente (pesquisas da Queens Medical Center, em Nottingham, Inglaterra), que ingerir carboidratos junto com a creatina, melhora e muito a absorção da substância, já que a liberação de insulina tem um papel importante no transporte da Creatina até as células musculares.Então eu vejo como melhor opção:tomar a creatina no pós-treino junto com a maltodextrina (ou Dextrose) e Whey Protein.

Benefícios de uso:

  • Maior desempenho nas atividades de força e potência muscular
  • Maior sobrecarga muscular
  • Aumento da massa corporal magra
  • Aumento do volume das células musculares
  • Recuperação mais rápida pós-treino
  • O aumento da síntese de glicogênio
  • Aumento de desempenho muscular de alta intensidade

Compre Creatina:

Summary
Creatina Hardcore - Integralmédica no intuito de potencializar o treinamento de força!
Article Name
Creatina Hardcore - Integralmédica no intuito de potencializar o treinamento de força!
Description
creatina é formada por 3 aminoácidos, a Glicina, a Arginina e a Metionina. Pode ser ingerida pela alimentação, através de carnes vermelhas e de alguns peixes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *