Conheça o Nutri Whey Protein Integralmédica

70950-NutriWhey-907-Integralmedica-320x248NUTRI WHEY PROTEIN é um suplemento inovador na área dos compensadores, pois fornece, na porção diária, 30g das melhores proteínas, proporcionando um aumento de volume corporal saudável. Sua fórmula é altamente solúvel e possui teor ideal de carboidratos complexos (Maltodextrina) e simples (Frutose) e isento de sacarose (açúcar), garantindo energia aos músculos nas várias fases do exercício físico. Gera reserva de Glicogênio muscular, muito importante para a recuperação pós-treino, e, ao mesmo tempo, potencializado ganho de massa magra. As proteínas do soro de leite (Whey Protein), Proteína Isolada de Soja (SUPRO), Albumi na e demais proteínas animais, beneficiam incomparavelmente o desempenho de atletas e de pessoas fisicamente ativas, com a melhora do sistema imunológico.

Efeitos e Benefícios da Whey Protein:
Promove maior retenção de nitrogênio (fator de crescimento muscular). A Whey também possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico e reduz sintomas de overtraining.

E outro fator que é essencial na Whey Protein, é sua rápida absorção, e isso é de fundamental importância para quem faz uso dessa proteína para hipertrofia na musculação. Pois logo após o treino, abrimos o que é chamada de “janela de oportunidades” onde o músculo está mais receptivo a nutrientes, proporcionando um alto grau de absorção de proteína, aminoácidos… Garantindo com isso um perfeito ambiente anabólico, já que ela por si só, já aumenta a síntese proteica, e imagine depois de um treino intenso.

Benefícios de uso do Nutri Whey Protein:

  • Possui proteínas de alto valor biológico (Whey Protein e Proteína Isolada da Soja)
  • Contém carboidratos simples e complexos, garantindo energia muscular para todas as fases do seu treino.
  • Baixo teor de gordura, favorecendo assim somente o ganho de massa muscular magra.
  • Indicado para atletas e praticantes de atividades físicas em geral, e pessoas com grande desgaste físico (atletas, lutadores, jogadores, fisiculturistas) que necessitam de um aporte energético e proteico maior.

Compre o Nutri Whey:

Summary
NUTRI WHEY PROTEIN é um suplemento inovador !
Article Name
NUTRI WHEY PROTEIN é um suplemento inovador !
Description
O suplemento que se tornou popular entre os praticantes de atividade física, é a Whey protein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *