Conheça a Super Albumina – Probiótica Millennium

super-albumin-millennium-probiotica-320x248

Albumina é uma proteína produzida pelo nosso corpo que componha a  grande parte do plasma sanguíneo e é essencial para o funcionamento do nosso organismo.

Produzida pelo figado exercendo varias funções que promovem o bom funcionamento do corpo.

Uma de suas funções é atuar na recarga de substancias se ligando a compostos hidrofóbicos que não se ligam facilmente com aguá e colaborando para que eles sejam transportados para corrente sanguínea. Além disso, a albumina também carrega essas moléculas para dentro e fora dos tecidos, e sem ela essa atividade não seria possível. Outra importante atividade da albumina é assegurar que o equilíbrio de água entre os tecidos e o sangue seja adequado. Quando ela diminui, a água presente nos vasos sanguíneos extravasa para as células em contato com esses vasos, causando um edema generalizado.

Millennium Super Albumin  é um alimento à base de clara de ovo pasteurizada e desidratada, proteína de alto valor biológico e excelente perfil de aminoácidos.

Sua fórmula é composta pela albumina de ovo, maltodextrina e vitamina H (Biotina), sendo esta vitamina indispensável em produtos à base de clara de ovo, pois o consumo de clara de ovo crua pode causar deficiência de Biotina, que pode ser suprida com a sua reposição.

Proporciona aos atletas uma ótima opção para suplementar a dieta com proteínas de alta qualidade e alto valor biológico. Millenium Super Albumina é indicado para aumento e manutenção da massa muscular. Produzido com a mais moderna tecnologia disponível a nível mundial. É de fácil digestão e absorção.

Benefícios:

Reparação muscular e reposição proteicafícios: Por ser uma proteína de alto valor biológico, ao ser ingerida em adeptos da musculação ela repõe eventuais perdas musculares pelo esforço dos treinos, visando diminuir o catabolismo. A disponibilidade biológica plasmática dessa proteína também ajuda no ganho de massa muscular.

Aumenta a saciedade: As proteínas já tem essa característica de diminuir a vontade de comer por terem uma digestão mais lenta do que outros nutrientes da dieta. A albumina, por ser de média – lenta absorção entre todas as proteínas, aumenta ainda mais esse período de saciedade.

Melhora a coagulação: Por estar intimamente ligada aos fatores e à cascata de coagulação, a albumina suplementar melhora essas funções do organismo, evitando sangramentos, eventos hemorrágicos graves e melhorando a cicatrização. Como nos indivíduos saudáveis a função da coagulação está preservada, esse benefício é considerado visando portadores de doenças crônicas que envolvem essa atividade.

Melhora a saúde de doentes crônicos: Está comprovado que nos portadores de doenças crônicas envolvendo principalmente o fígado – como a cirrose hepática – a suplementação com albumina melhora muito as funções do organismo. Como, nessas doenças, a produção da albumina é deficitária pela insuficiência do órgão, a suplementação vem preencher a disfunção orgânica.

Para quem é recomendada a suplementação?

Por ser um produto natural, que é produzido pelo nosso corpo, a suplementação de albumina pode ser feita pela maioria das pessoas saudáveis (consulte seu médico antes de iniciar o consumo!), visando aumentar a força muscular e a recuperação após exercícios físicos extenuantes. Ela também é indicada em casos específicos de portadores de doenças crônicas, que perderam a função hepática e, por isso, se beneficiam da suplementação com essa proteína que está em falta no seu sangue e em alguns casos, para a melhora da função da coagulação.

Compre agora:

Summary
Conheça a Super Albumina - Probiótica Millennium
Article Name
Conheça a Super Albumina - Probiótica Millennium
Description
Albumina é uma proteína produzida pelo nosso corpo que componha a grande parte do plasma sanguíneo e é essencial para o funcionamento do nosso organismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *