X-Tea Atlhética Nutrition

 

X-TEA Stick 7g é um chá 100% natural com propriedades diuréticas, que pode auxiliar no emagrecimento, desenvolvido pela Atlhetica Nutrition especialmente para as mulheres. Sua fórmula é exclusiva e patenteada. Em sua composição entram: Hibisco, Carqueja, Pimenta Vermelha, Gengibre e Rasberry, plantas conhecidas por seus benefícios como diminuir a retenção de líquidos, reduzir o inchaço abdominal, acelerar o metabolismo corporal e auxiliares no emagrecimento e perda de peso. Contém ainda: Colágeno Hidrolisado, Polidextrose e Palatinose™ (Isomaltulose) e Sucralose.

O nutricionista Hugo Comparotto, consultor científico da Athetica Nutrition, explica que os componentes do chá emagrecedor promovem o aumento do metabolismo, maior queima de gordura, redução da retenção de líquidos e detoxificação, processos que facilitam a evolução e adesão a um emagrecimento duradouro, quando conciliados a uma rotina de treino e dieta individualizados.

“A gordura corporal é um tecido extremamente inflamado, o que favorece a retenção de líquidos. Nesse sentido, os compostos dos chá que também têm propriedades antiinflamatórias auxiliam na redução da inflamação e, consequentemente, em uma maior diurese, menor sensação de inchaço e melhora em celulites”.

Compre agora o X-TEA

 

Tem dúvidas sobre suplementação?   Encontre uma nutricionista

 

Palavras + buscadas:

x tea resenha
x tea ou xpel
xtea antes e depois
xtea atlhetica netshoes
x tea efeitos colaterais
x tea mercado livre
xtea valor

Fonte:atlheticanutrition.com/blog

Summary
product image
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
X-Tea
Product Name
X-Tea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *