Whey Protein + Creatina – Porque tomar os dois juntos?

tomar-whey-Com informações extraídas de um blog tradicional em dicas de suplementos, principalmente de como tomar a Whey Protein junto com a creatina corretamente.

Neste breve artigo resolveremos de uma vez por todas a pergunta feita por muitos que estão intensificando seus treinos em busca de resultados reais e visíveis. Afinal, porque tomar Whey Protein e Creatina juntos?

Para entender melhor esta resposta, vamos rapidamente para algumas vantagens de ambos:

Whey Protein

  • Contém aminoácidos essenciais e não essenciais, e carboidratos com baixo índice de gordura.
  • Reconstrutor muscular, que fortalece o sistema imunológico e recupera lesões superficiais dos músculos.
  • É um dos ingredientes que nosso corpo busca após um treino de musculação.

Creatina

  • Aumenta os níveis de força do individuo que a consome.
  • Previne lesões musculares.
  • Provem energia extra para os músculos durante os treinos.

Agora imagine todos estes benefícios se complementando, maior força, mais energia, prevenção de lesões e reconstrução muscular, sem contar com o ganho de massa magra. Basicamente estes são os primeiros resultados que a união destes dois suplementos trarão para o atleta.

Mas isso só será real se forem tomados na medida correta e no momento certo. Afinal, é melhor tomar Whey Protein antes ou depois do treino? E a Creatina, junto, separado, de manhã, a noite? Ou deve-se tomar Whey Protein e a Creatina juntos? A Malto e a Dextrose (carboidrato) entra onde nesta historia? Vamos a estas respostas.

Primeiro a Creatina:

Logo após os treinos, junto com a Malto e a Dextrose? (carboidrato), para que a absorção seja mais intensa. Sem adição de leite ou suco, apenas água.

Depois a Whey Protein

Com um espaçamento de 5 ou 10 minutos, a ingestão da Whey será perfeita pois o corpo terá captado os carboidratos da dose inicial de Creatina + Maltodextrina e estará sedento por aminoácidos e proteínas. Da mesma forma que indicado acima, somente adicione água, pois o leite e sucos prejudicam a absorção do suplemento.

*Pode-se também ingerir os três suplementos em um shake apenas, porém especialistas sugerem a forma citada acima para ter melhor absorção de ambos os produtos.

Seguindo estas orientações, e suplementando com a Whey Protein, mais a Creatina você terá os seguintes benefícios:

  • Aumento dos níveis de força
  • Acentuado ganho de massa muscular
  • Acentuado ganho de tamanho de músculo
  • Reparação muscular
  • Reconstituição muscular
  • Prevenção a lesões musculares
  • Acentuada absorção dos suplementos utilizados

Lembre-se que toda suplementação deve ser acompanhada do consumo intenso de água durante o dia, portanto beba muita água, pois isso, além de limpar seu organismo, fará com que os suplementos sejam absorvidos com maior facilidade por suas células e os resultados virão sem maiores problemas.

Então, agora é hora de aplicar este conhecimento e focar nos treinos! Boa sorte!

Fonte:http://massamuscular.blog.br

Summary
Whey Protein + Creatina – Porque tomar os dois juntos?
Article Name
Whey Protein + Creatina – Porque tomar os dois juntos?
Description
Neste breve artigo resolveremos de uma vez por todas a pergunta feita por muitos que estão intensificando seus treinos em busca de resultados reais e visíveis. Afinal, porque tomar Whey Protein e Creatina juntos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *