WHEY para todos!

Descubra que benefícios á proteína do soro de leite pode proporcionar em pessoas sedentárias.

whey-para-todos

Hoje iremos falar da importância do Whey Protein para pessoas sedentárias e que normalmente me questionam sobre a possibilidade de consumi-lo.
Segundo um estudo da Universidade de Roma, durante três meses, homens e mulheres sedentários receberam 20 gramas de whey protein, onde vários testes físicos foram realizados antes e depois da suplementação, mas nenhum treinamento físico foi solicitado durante os três meses. Um outro grupo com o mesmo número de pessoas suplementou “placebo” com leite em pó.

– O grupo que utilizou o Whey Protein sem praticar exercícios melhorou o desempenho cardiovascular e o de força enquanto outro grupo que utilizou o leite em pó não evoluiu.
– A porcentagem de gordura do grupo que utilizou whey protein diminuiu, enquanto seu peso permaneceu estável, caracterizando aumento de massa magra.
– O grupo que recebeu leite em pó apresentou um aumento de 15% no percentual gordura.

Conclusão:

A maioria das pessoas quando acorda pela manhã leva para a mesa do café, muitos carboidratos refinados ou simplesmente pula essa importante refeição. Isso jamais deveria acontecer porque durante o sono, o corpo entra em estado de relaxamento total, tudo funciona mais devagar e o metabolismo diminui também. Se o indivíduo acorda e continua sem comer, o metabolismo não terá recebido nenhum estímulo para começar a funcionar normalmente e quanto mais tempo a pessoa demorar a fazer a primeira refeição, mais tempo o metabolismo irá demorar a despertar corretamente.

Cada vez que nos alimentamos, a temperatura do corpo sobe e o gasto calórico aumenta, afinal, precisamos de energia para digerir e metabolizar os nutrientes, então, se logo que acordarmos oferecermos ao nosso corpo um nutriente de rápida absorção o metabolismo começa a funcionar cedo e de maneira correta.

– Utilizar o Whey Protein associado ao café da manhã pode proporcionar a você os seguintes benefícios;

Diminuição do apetite por guloseimas e carboidratos refinados ajudando na queima de gordura e redução de apetite ao longo do dia,
Melhorar o funcionamento cerebral evitando a sonolência e o mau humor,
Fortalecer o sistema imunológico na prevenção de várias doenças.
Se levarmos em consideração que um bom Whey Isolado não deve conter gorduras, açúcares e lactose chegamos a conclusão que o Whey Protein é a melhor forma de você dar um BOM DIA ao seu corpo e a sua VIDA.
Faça o teste, utilize o Whey Protein ao acordar e sinta as diferenças!

– Procure um nutricionista ou médico para obter a prescrição adequada.

Linha completa Midway Labs – suplementoszone.com.br/midway-marcas

Fonte:midwaylabs.com.br

Summary
WHEY para todos!
Article Name
WHEY para todos!
Description
Muito se tem falado e escrito sobre a importância do Whey Protein para praticantes de atividade física e atletas de alto nível. Já conhecemos a maioria dos benefícios e aplicações da proteína do soro do leite para indivíduos envolvidos com o exercício físico, porém quase nada se comenta ou se escreve a respeito do seu consumo por parte de pessoas que não praticam exercícios.
Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *