Top Whey 3w – Max Titanium, tem obtido um grande destaque!

max-titanium-3kg-320x248

O Top Whey 3W da Max Titanium tem obtido um grande destaque entre as melhores whey protein nacionais.A quantidade de proteína contida em cada porção, ou seja, 40g, de Top Whey 3W é de aproximadamente 32g. Um valor que o coloca entre os melhores do mercado dos suplementos proteicos.Por outro lado, o equilíbrio de uma dieta para quem treina se estabelece muito além do que apenas ingerir muita proteína e ganhar mais músculos.

Afinal de contas, esse aumento da massa muscular deve vir também com o aumento da força.Os melhores suplementos do mercado já aparecem com outros benefícios importantes, tais como, além do aumento de força, o crescimento da massa magra.

Entre esses suplementos, podemos incluir facilmente o Top Whey 3W da Max Titanium, que utiliza sua proteína no auxílio da queima de gordura e tudo isso com muito pouco carboidrato na fórmula. Alias, vale ressaltar também que ele ainda permite um aumento real de energia, o que é bem interessante. Acontece que muitas vezes são oferecidos “energéticos” no mercado, mas que na verdade não passam de estimulantes. Um estimulante lhe concederá uma falsa energia, seu corpo trabalhará além do que consegue realmente e aí é possível ocorrer até mesmo uma certa diminuição da massa muscular para dar conta do excedente.

O que contém no Top Whey 3W?

BCAAs e Glutamina aparecem nesse suplemento num volume que costuma ser maior do que muitos disponíveis hoje em dia, o que é bom, pois assim temos um produto dos mais completos. Além do mais, possui um bom pacote de vitaminas, tais como A, C, E, complexo B e H. Os minerais mais importantes, como o selênio e o cálcio, entre outros, também estão presentes.

E para completar, o Top Whey 3W possui uma grande concentração de aminoácidos essenciais. O “3W” significa que os três tipos de whey protein estão na formula, ou seja, isolada, concentrada e hidrolisada. Em produtos mais baratos, geralmente a whey protein se encontra apenas numa dessas formas.

Benefícios

  • Melhor absorção
  • Recuperação muscular pós-treino
  • 32g de proteína por porção;
  • sem adição de açúcares;
  • 5,8g de BCAA;
  • Matéria Prima Importada.

Compre agora Top Whey 3W:

Summary
Top Whey 3w - Max Titanium , tem obtido um grande destaque!
Article Name
Top Whey 3w - Max Titanium , tem obtido um grande destaque!
Description
O Top Whey 3W da Max Titanium tem obtido um grande destaque entre as melhores whey protein nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *