Therma Pro Hardcore – Conheça melhor, como ele age e quais os seus benefícios.

ThermaProHardCore-46g-Integralmedica-320x248

Therma Pro Hardcore – Integralmédica

Os termogênicos são os suplementos mais buscados por quem pretende Acelerar o metabolismo e a queima de gordura corporal.

O Therma Pro Hardcore, é fabricado pela IntegralMedica. Sua formulação é à base de extrato de guaraná, substância que possui naturalmente altas concentrações de cafeína. Unindo as duas substâncias temos então um potente termogênico, com a cafeína ativando o metabolismo fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia.

O Therma Pro funciona bem principalmente para quem alia seu uso à uma dieta balanceada e à uma rotina disciplinada de exercícios. Milagres não existem, porém ele auxilia na queima da gordura corporal ajudando inclusive na quebra das moléculas de gordura e no pique extra para pegar firme nos treinos.
A cafeína tem o potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio, o que melhora a performance dos atletas e retarda o estado de fadiga.

A composição do Therma Pro é focada em substâncias que aumentem o metabolismo e com isso acelerem a perda de peso. Cada duas cápsulas do Therma Pro Hardcore possuem 1270 mg de guaraná e 280 mg de cafeína. Ele é completamente natural, sem adição de outras substâncias.

Benefícios:

  • Mais energia para os exercícios físicos
  • Adequação na concentração para treinos intensos
  • Favorece a lipólise e a quebra de gorduras
  • Favorece o metabolismo

Sugestão do uso:

Tome 2 cápsulas de Therma Pro Hardcore 30 minutos antes do treino, ou, caso você não treine diariamente, nos dias sem academia tome 2 cápsulas do suplemento 15 minutos antes do café da manhã.

Não tome o Therma Pro no período de 5 horas antes de dormir, pois por ser altamente estimulante ele pode interferir na qualidade do sono.

 

Compre agora:

 

Summary
Therma Pro Hardcore. Conheça melhor como ele age e quais os seus benefícios.
Article Name
Therma Pro Hardcore. Conheça melhor como ele age e quais os seus benefícios.
Description
O Therma Pro Hardcore, é fabricado pela IntegralMedica. Sua formulação é à base de extrato de guaraná, substância que possui naturalmente altas concentrações de cafeína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *