Saiba como manter os ganhos de massa magra!

Suplementos ergogênicos são todos aqueles que tem como principal finalidade o aumento da massa muscular, o aumento da performance – por meio da produção ou controle de energia – ou a eficiência energética. Maximizar os ganhos com sucesso é apenas uma parte do trabalho, o mais difícil é manter os ganhos.

ganho-massa-magra

CREATINA HARDCORE RELOAD – A creatina é um aminoácido produzido naturalmente no organismo humano, por meio da ingestão de determinados alimentos. Ela atua diretamente no estoque de energia que os músculos e outros tecidos necessitam. Ao suplementar adequadamente com creatina, elevamos seus estoques musculares e cerebrais. A CREATINA HARDCORE RELOAD é uma maneira eficaz de aumentar esses estoques, prevenir a depleção de ATP, estimular a síntese de proteína ou reduzir sua degradação. Tudo isso favorece o aumento de massa muscular.

GLUTAMINE BODY SIZE – A glutamina é um aminoácido importante para evitar o catabolismo muscular e também para fortalecer o sistema imunológico. Quem treina intensamente, deve suplementar com GLUTAMINE BODY SIZE para garantir a integridade do tecido muscular.

NITROHARD – Um blend de proteínas feito com proporções ideais para assegurar um aumento considerável no balanço nitrogenado positivo, resultando em mais músculos e força. NITRO HARD contém grande quantidade de BCAA e Leucina (naturalmente presentes nas fontes proteicas de whey), favorece o aumento dos níveis de IGF1, pela atuação da proteína TRI FX e potencializa o efeito de vasodilatação, graças à ação da arginina.

BCAA POWDER – Os BCAAs são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada, importantes para o aumento de força e para a recuperação muscular. As células do nosso organismo necessitam desses aminoácidos para sintetizar outras proteínas. BCAA POWDER prepara sua musculatura para entrar em ação, adequando o consumo de oxigênio e protegendo a massa magra contra a degradação.

LEUKIC M-TOR – Suplemento anticatabólico, à base de L-leucina, que atua no processo de ativação enzimática da proteína M-Tor. Sua ação mantém o organismo em anabolismo intenso, por mecanismos biomoleculares que provocam o crescimento muscular. Evita a perda de força, impedindo o catabolismo, mecanismo chamado de eficácia tradicional proteica.

BLADE N.O EXPLODE GROWTH SYSTEM – Oferta ao organismo nutrientes essenciais para o anabolismo e a manutenção de massa magra. São 11 fórmulas exclusivas em 1 único produto, distribuídas em 3 estágios específicos (vide especificações no produto). Considerado uma revolução no mercado nacional, é um blend nutricional inteligente utilizado pelos maiores fisiculturistas do mundo.

Evitando a perda de massa magra, com dieta e suplementação adequadas, você assegura que seu cutting trará os resultados esperados.

Fonte : integralmedica.com.br

Summary
Saiba como manter os ganhos de massa magra!
Article Name
Saiba como manter os ganhos de massa magra!
Description
Conheça os suplementos para manter os ganhos de massa magra, suplementos ergogênicos são todos aqueles que tem como principal finalidade o aumento da massa muscular, o aumento da performance – por meio da produção ou controle de energia – ou a eficiência energética.
Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *