Relatos dos Sucos Detox Sanavita

Ricos em substâncias antioxidantes e detoxificantes, os Sucos Detox Sanavita ajudam na limpeza do Organismo, auxiliando no emagrecimento e proporcionando mais energia no seu dia a dia.

Depoimentos – A palavra de quem provou e aprovou!

Meu dia é muito corrido, e preciso ser prática em tudo, até na hora da alimentação. Estou adorando tomar o suco DetoxGoji por ser prático, saudável e ter um sabor excelente. Tomo o meu logo pela manhã, ainda em jejum. A desintoxicação vem ajudando bastante no meu processo de emagrecimento.

 

O suco DetoxGreen faz parte do meu dia a dia, assim que acordo, ao sair para treinar utilizo o suco, antes mesmo do café da manhã. Além de desintoxicar e fazer muito bem ao organismo é facílimo de preparar. O gosto é maravilhoso, e bastante diferente dos demais detox, pois não tem aquele sabor amargo, tradicional dos sucos verdes. Além de tudo, tem feito muito bem para meu organismo, vi os resultados no funcionamento do intestino e por conta disso, me ajudou muito a desinchar, já que tenho predisposição a reter líquidos.

 

Iniciei uma reeducação alimentar, com o intuito de perder peso, há aproximadamente

1 ano, e aliei minha dieta aos sucos Detox da Sanavita®, pude sentir uma grande diferença

no processo de emagrecimento. Além de todos os benefícios do suco Detox, ainda sacio a vontade de comer doces, pois os sabores são deliciosos. O difícil é conseguir ficar sem.

 

Eu faço uso do DetoxGreen todos os dias. Tomo de manhã ou à tarde e realmente tem feito muita diferença para mim. Ele ajudou a melhorar e regularizar meu intestino. Sinto minha barriga menos inchada e tenho conseguido emagrecer, usando ele junto com o shake da Sanavita®.  Quando não tomo ele sozinho, gosto de usar ele batido com uma fruta,  fica muito bom misturando com maça, melão, limão ou outra fruta.

Detox Green

Imagem do Detox Green

Peso líquido: 300 g (rende 20 porções)

Calorias: 52 kcal por copo.

Sobre: É elaborado com polpas de frutas e hortaliças e livre de conservantes, corantes e aromas artificiais. Além disso, não contém glúten e não possui adição de açúcar. Elaborado com couve, laranja, espinafre maçã, blueberry, salsa e gengibre.

Modo de preparo: Adicione 2 colheres de sobremesa (15g) em 200ml de água. Mexa até dissolver completamente. Sugestão: Bata no liquidificador ou coqueteleira.

Compre agora: http://www.suplementoszone.com.br/dexto-sanavita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *