RDX Hardcore – O PODER DO TERMOGÊNICO

 

O PODER DO TERMOGÊNICO

  • Aumenta a queima de gordura
  • Reduz a absorção de Gordura
  • Ocupa o estômago e provoca sensação de saciedade
  • Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura
  • Aumenta a liberação de adrenalina
  • Aumento da atividade metabólica
  • Aumenta a resposta térmica do organismo

RDX Hardcore promove uma diminuição significativa do ganho de peso. A ação lipolítica das substâncias presentes na sua fórmula acontece devido à estimulação dos receptores beta-três-adrenérgicos. A nova fórmula de RDX Hardcore contém comprimidos de 600mg e 11 ingredientes que somados formam um poderoso inibidor da NADPH-oxidase, enzima que
catalisa a formação de espécies reativas de oxigênio, o que leva a uma diminuição da formação destes compostos e a rápida queima de gordura corporal.

VERDADEIRO EFEITO TERMOGÊNICO

A sinefrina provoca aumento no efeito térmico dos alimentos ingeridos e  promove um aumento na quantidade de AMPc (adenosina 3′,5′- monofosfato cíclico) livre na célula, resultando em forte estímulo da
quebra de gordura.  O aumento da quantidade do nível de AMPc é resultante da inibição da atividade de uma enzima denominada de fosfodiesterase, resultando em um efeito termogênico com resultados que você nunca viu antes.

As formulações emagrecedoras à base de efedra ou efedrina foram proibidas no Brasil, mas a sinefrina é a sua substituta e uma alternativa como substância termogênica. RDX Hardcore é a única fórmula termogênica do Brasil desenvolvida em laboratório com a presença da p-sinefrina, que auxilia no emagrecimento, agita o metabolismo, e ao contrário da efedra, não causa qualquer efeito no sistema cardiovascular.

Imagem do RDX Power Supplements

Quimicamente, a p-sinefrina é muitosimilar a outras aminas simpatomiméticas como efedrina e fenilefrina. Apenas duas características químicas distinguem a efedrina da sinefrina: um dos carbonos do anel é hidroxilado (OH substitui H) e um dos grupos metila (CH3) da cadeia lateral é substituído por hidrogênio (H). Felilefrina é o isômero meta da sinefrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *