Protein Crisp Bar – Lançamento da Integralmédica

Barrinha tem combinação perfeita de proteínas e carboidratos

Imagem do Protein Crisp Integralmedica Body SizeAlimentar-se de forma saudável durante o dia ficou mais prático e saboroso. A Integralmédica, líder do mercado brasileiro de suplementos nutricionais, chega com a Protein Crisp, inovadora barrinha de proteínas crocante, nos deliciosos sabores romeu e julieta, trufa de avelã, torta de limão e doce de coco.

Protein Crisp faz parte da linha Body Size, que leva o selo oficial de produto oficial do UFC, e é uma excelente fonte de nutrientes, numa combinação perfeita de carboidratos e proteínas com baixo índice calórico. A barrinha de 45g contém 13g de proteína (18% da necessidade diária numa dieta de 2.500 calorias), e tem o perfil ideal para as refeições intermediárias.

A combinação da Protein Crisp maximiza o ganho de massa muscular e melhora o desempenho esportivo. A proteína é indispensável para o aumento da massa muscular e recuperação das fibras musculares danificadas com a realização de exercícios físicos. Já o carboidrato é fonte de energia para a atividade física, aumentando também a disposição para as atividades do cotidiano, além de acelerar o processo de recuperação após a prática de atividades.

A linha BODY SIZE® foi criada a fim de fornecer os produtos mais exclusivos, modernos e cientificamente eficazes para melhorar o seu desempenho físico e bem-estar. A BODY SIZE® se mantém firme no seu compromisso de estabelecer novos padrões no desenvolvimento de produtos com total dedicação a um princípio muito importante: A INOVAÇÃO.

FICHA TÉCNICA

Peso líquido: 45g (unidade) / 540g (12 unidades)

Sabores: Romeu e Julieta / Trufa de avelã / Torta de Limão / Doce de Coco

Compre agora:

Protein Crisp Bar - 12 Unidades - Integralmédica

suplementoszone.com.br/protein-crisp-bar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *