Os benefícios do Beef Protein Nutrilatina

Beef-Protein-Nutrilatina-AGE-300x304

O Beef Protein Nutrilatina AGE é um suplemento alimentar de proteína isolada e hidrolisada da carne, com alta concentração de peptídeos.

A Nutrilatina desenvolveu esse suplemento alimentar no Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina, que trabalha para oferecer os melhores produtos para o mercado de nutrição esportiva.

O Beef Protein é ideal para pessoas que querem obter as mesmas propriedades oferecidas pela carne, só que sem nenhuma gordura.

A formulação do Beef Protein Nutrilatina AGE contém 27g de proteínas, associadas a um complexo vitamínico-mineral.

O Beef Protein está disponível em embalagem contendo 900g no sabor de chocolate.

Para conseguir obter os melhores resultados a utilização do Beef Protein Nutrilatina AGE deverá ser associada com hábitos saudáveis, como ter uma dieta balanceada e praticar atividades físicas de forma regular.

Beef Protein Nutrilatina AGE Benefícios:

  • Fonte de proteína.
  • Alta absorção.
  • Proteína da carne.
  • Não contém gorduras.
  • Proteína Hidrolisada
  • Proteína Isolada.

Beef Protein Nutrilatina AGE Como Tomar
A indicação de utilização do Beef Protein Nutrilatina AGE é de uma porção por dia, sendo para consumir logo após o treino, ou conforme a indicação de um médico/nutricionista.

Antes de tomar qualquer suplemento alimentar um médico/nutricionista deverá ser consultado, ele será capaz de indicar o melhor suplemento assim como também a dosagem ideal de acordo com cada pessoa.

Beef Protein Nutrilatina AGE Composição
O Beef Protein Nutrilatina AGE contém em sua composição os seguintes componentes:

Proteína Isolada Hidrolisada da Carne, Colágeno Hidrolisado, Cacau em Pó, Maltodextrina e Mix de Vitaminas e Minerais [Ácido Ascórbico (Vitamina C), Maltodextrina, Pantotenato de Cálcio (Ácido Pantotênico), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1) e Picolinato de Cromo (Cromo)]. Aromatizantes Artificiais: Chocolate e Caramelo. Edulcorante Artificial: Sucralose.

Sem adição de açúcares.

Não Contém Glúten.

Compre agora:

Summary
product image
Author Rating
1star1star1star1star1star
Aggregate Rating
no rating based on 0 votes
Brand Name
Nutrilatina
Product Name
Beef Protein Nutrilatina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *