Lançamento – Prebeet Integralmédica

imagem do pre beet integralmedicaA ação natural da beterraba é a base da exclusiva formulação de PRE BEET. Trata-se de uma raiz de reconhecidas propriedades benéficas para os praticantes de atividades físicas. Os dois outros ativos da fórmula, cafeína e taurina, têm efeito neuroestimulante e complementam os benefícios deste pré-treino isento de sódio e sem adição de açúcares.

Pessoas que praticam atividades físicas definem objetivos e, dia após dia, treinam com dedicação, foco e energia para alcançar essas metas. A linha BODY SIZE®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. A linha BODY SIZE® está sempre em evolução, colaborando para que os praticantes de atividades físicas possam conquistar um melhor desempenho.

APRESENTAÇÃO: Embalagem disponível: pote contendo suplemento na forma de pó, sabor frutas vermelhas. Peso Líquido: 300 g [NET WT. 0,66 LBS]

RECOMENDAÇÕES: Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em até 30 dias. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

SUGESTÃO DE CONSUMO: Com o auxílio de uma coqueteleira, diluir 2 scoops (10 g) de Pre Beet em 400 ml de água, preferencialmente, gelada. Bater até a diluição total do produto. Consumir 1 hora antes do treino ou conforme orientação profissional. INGREDIENTES: Beterraba em pó, taurina (1600 mg / 400 ml), cafeína (140 mg / 400 ml), aromas sintéticos idênticos aos naturais, ácido cítrico (acidulante), sucralose e acessulfame K (edulcorantes). ALÉRGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE LEITE, SOJA E OVO.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. Contém aromatizantes sintéticos idênticos aos naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *