Genética, quanto interfere no corpo sarado?

genetica-3-560x174Alguns conseguem chegar mais fácil aos seus objetivos do que os outros, mas com foco e disciplina na dieta e no treino, qualquer um consegue chegar lá.
Você, provavelmente, já notou que seu corpo não é o mesmo que os de seus amigos ou colegas de trabalho. Algumas pessoas tendem a ser mais magras e ter mais curvas, enquanto outras, são mais pesadas e com ossos mais largos.
Isso ocorre, porque todos nascemos com um corpo diferente, resultado dos nossos genes, ou seja, da genética. As chances de seu corpo ser parecido com o de seus pais e irmãos são enormes.
Alguns estudos em fitness chegaram à conclusão de que existe um tipo certo de treino e dieta para cada tipo de corpo, portanto, é fundamental que você descubra qual é o seu, para maximizar os resultados de seus treinos e da sua dieta.


tipos_de_corpo-560x202 valorize-o-seu-corpo-com-a-roupa-ideal-110827-1-560x238
Descobrindo o seu tipo corporal, podemos avaliar se o seu treino deve ter mais repetições, mais carga, ou se deve, por exemplo, ser um treino mais aeróbico. Já na dieta, podemos avaliar se temos maior necessidade de proteínas, carboidratos ou gorduras para se chegar no objetivo
Se começarmos do jeito certo, sempre cuidando de ambos, e contratando profissionais capacitados, com certeza chegaremos ao nosso objetivo o mais rápido possível.

Fonte:http://esquenta.com.br/

Summary
Genética, quanto interfere no corpo sarado?
Article Name
Genética, quanto interfere no corpo sarado?
Description
Eu tenho um genética boa para ficar com um corpo legal? É possível ter gomos no meu abdomen?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *