F-DESTROYER – Um termogênico eficaz e inovador

Imagem do f-destroyer integral medica

Um dos produtos mais procurados no mercado mundial de suplementos são os chamados termogênicos ou queimadores de gordura. A obesidade e o sobrepeso são um problema mundial e também considerados doenças pelo Órgão Mundial da Saúde (OMS).

A nível celular, a obesidade é caracterizada tanto pelo aumento do tamanho como do número de adipócitos no tecido gorduroso. São vários os motivos que podem desencadear aumento de peso advindo da lipogênese (criação de gordura):

  • Ingerir mais calorias do que se gasta (desbalanceamento entre ingestão e gasto);
  • Desbalanceamento hormonal;
  • Fatores genéticos;

Os termogênicos têm sido vastamente utilizados a nível mundial como aliados à programas de emagrecimento e perda de gordura corporal. Produtos dos mais variados tipos existem e estão disponíveis no mercado. Através de estudos recentes, o uso de Sinefrina e Green Coffe são os mais discutidos pelos cientistas na atualidade.

No mediterrâneo, durante os séculos 10 e 11, começou a ser cultivada uma fruta da família das rutáceas do gênero citrus e da espécie aurantium que ficou conhecida como Laranja de Sevilha. Na seqüência, a fruta começou a ser cultivada em Portugal e Espanha e foi trazida até a América do Sul, sendo então conhecida como laranja amarga e reconhecida também como fonte natural de até seis isômeros de SINEFRINA.

Estudos recentes, como um realizado em McGill em Montreal, demonstraram que a SINEFRINA tem o poder de estimular consideravelmente a quebra da gordura como fonte de energia (Lipólise) e a termogênese (Aumento da temperatura corporal), a fim de otimizarem fatores nutricionais com o objetivo de queima de gordura e melhora da disposição durante a atividade física.

A cafeína é uma metilxantina (neuroestimulante) utilizada em protocolos para melhora da disposição, sensação de alerta, queima de gordura e termogênese. O GREEN COFFEE é um derivado extraído do grão de café verde não torrado. O benefício deste componente é que pelo fato do grão não ser torrado, mantêm-se preservados e intactos componentes essenciais do café referentes à queima da gordura corporal, como o acido clorogênico; substância que trabalha sinergicamente com a cafeína nos processos de queima de gordura, termogênese e sensação de alerta. Estudos recentes em universidades confirmaram a relação desta suplementação com perda de gordura de maneira significativa.

INTEGRALMÉDICA chega com uma proposta inovadora em termogênicos, trazendo além da junção do GREEN COFFEE e SINEFRINA, o CROMO PICOLINATO que é um mineral auxiliar na regulação dos níveis de glicose, diminuindo as chances de estoque de gordura para aquilo que é ingerido e queima o que já está estocado. Essa combinação tripla torna o lançamento do F-DESTROYER, um suplemento completo.

F-Destroyer -  Darkness - Integralmédica

 

F-DESTROYER – INTEGRALMÉDICA

Compre agora com o melhor preço:  http://www.suplementoszone.com.br/f-destroyer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0