Diferença entre Whey e NitroHard

Imagem do Nitro Hard

O NITRO HARD é um produto excepcional em sua fórmula tendo em vista que sua composição se encaixa perfeitamente a um pós-treino ideal contendo um blend de proteínas do soro do leite de matéria prima de excelência (GLANBIA NUTRITIONALS) associada a outros componentes anabólicos como a fórmula patenteada TRI FX (colostro) que atua no aumento dos níveis do poderoso IGF-1, contamos com a melhora na absorção dos nutrientes pela vasodilatação promovida pela adição de L-ARGININA PURA, com a adição de BCAA´S na fórmula podemos contar ainda mais com os efeitos anti-fadiga promovidos pela diminuição do triptofano no sangue, preservação da testosterona natural, estimulo e potencialização da testosterona natural promovidos pelo BCAA + WHEY, preservação dos 35% dos bcaas contidos no músculo e preservação da glutamina e alanina dos mesmos se tornando um potente agente anti-catabólico/anabólico. Sem falar na CREATINA que além de atuar fortemente da reposição e aumento dos níveis de força, irá auxiliar na reparação tecidual, aumento de massa magra e recuperação extraordinariamente mais rápida.

Acoplados a todos estes benefícios citados anteriormente, NITRO HARD ainda conta com um complexo multivitamínico mineral adicionado a fórmula tornando sua proteína ainda mais eficaz em seus efeitos anabólicos no período após o treino.

Sugestão de uso

  1. Diluir a medida de 1 scoop (35 g) de Nitrohard em 1 coqueteleira INTEGRALMEDICA com 200ml de água gelada para facilitar o esvaziamento gástrico e chacoalhar até a diluição total do produto.
  2. Levar a coqueteleira na academia com o pó no compartimento inferior e utilizar o produto imediatamente após o treino.

fonte: integralmedica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *