Dicas para se sentir motivado na hora de malhar

Movimentar para malharA gente sabe que de vez em quando, simplesmente bate aquela preguiça para ir à academia, né? Mas vamos lá, não desista! Que tal tentar mudar alguns hábitos bem simples e assim, ficar motivado e pronto para malhar? Confira abaixo cinco dicas valiosas para colocar em prática já!

1. Bem nutrido – Não vá para a academia com fome, pois terá menos energia para se exercitar. O melhor antes de malhar é investir em carboidratos.

2. Bons sonhos – Uma noite mal dormida resulta em cansaço no dia seguinte – e em falta de energia para fazer qualquer coisa, inclusive se exercitar.

3. Música animada – Uma boa seleção musical evita que a horinha passada na academia se torne um tédio infinito (principalmente quando se está andando na esteira). Que tal uma playlist bem animada, no ritmo do seu treino?

4. Por perto – A melhor academia é aquela que fica ao lado do trabalho ou de casa. Ter que pegar o carro e procurar vaga para estacionar pode acabar desanimando!

5. Mochila pronta – Quem acorda cedo para malhar, uma boa opção é deixar tudo separado para malhar, assim não tem como ficar com preguiça! Então antes de dormir, prepare a malinha com antecedência e não esqueça, é claro, de separar seus produtos da Banana Brasil preferidos – sejam pré ou pós treinos.

Fonte:bananabrasil.com.br

Summary
Dicas para se sentir motivado na hora de malhar
Article Name
Dicas para se sentir motivado na hora de malhar
Description
A gente sabe que de vez em quando, simplesmente bate aquela preguiça para ir à academia, né? Mas vamos lá, não desista! Veja nossas dicas para não sentir desmotivado na hora de treinar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *