Conheça o Animal Pak

animal-pak-universal-nutrition-320x248

Existem nutrientes que devem ser consumidos para fazer a manutenção do corpo. Esses são as vitaminas, os minerais, os aminoácidos essenciais, entre outros. Mesmo que você não seja uma pessoa muito ativa, é necessário manter o consumo desses nutrientes em proporções que mantenham seu corpo em equilíbrio. O desequilíbrio de algum tipo de nutriente essencial pode ocasionar vários problemas, diminuir a eficiência do trabalho do organismo, deixar decair o sistema imunológico, o que poderá abrir portas para doenças oportunistas.

Pessoas ativas, principalmente aquelas que estão em treino, seja musculação ou qualquer outro esporte, devem aumentar o consumo de alimentos que sejam ricos em nutrientes essenciais. Porém, muitas vezes somente os alimentos não conseguem proporcionar o teor de nutrientes necessários para manter o corpo em equilíbrio. Por isso, às vezes, é necessário apelar para complexos vitamínicos, que por sinal são muito eficientes.

Para que serve o Animal Pak da Universal

Existem, no mercado, excelentes multivitamínicos, que concentram em sua composição os melhores nutrientes para suprir faltas nutritivas. Entretanto, a maioria que é vendida, e que possui um custo mais baixo e acessível, consegue suprir deficiências somente de pessoas comuns, não de atletas com alta necessidade de nutrientes.

Para pessoas muito ativas, normalmente atletas, como jogadores e fisiculturistas, a necessidade nutricional é muito elevada, por isso os complexos vitamínicos comuns não são tão eficientes. Contudo, existe um multivitamínico criado exclusivamente para pessoas que necessitam de um alto valor de nutrientes essenciais. O Animal Pak é o mais vendido no mundo e é considerado o mais eficiente.

O Animal Pak não concentra somente os nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo, mas também tem um conjunto de aminoácidos necessários para a construção dos músculos, principalmente quando se está em treinamento e necessita-se de reposição de nutrientes que compõem a musculatura.

Os nutrientes contidos neste complexo vitamínico são extraídos de substâncias naturais, o que acrescenta mais qualidade ainda ao composto. Com uma gama de vitaminas, ele também concentra aminoácidos essenciais, não essenciais, além de eletrólitos, compostos antioxidantes, enzimas digestivas, entre outros nutrientes que não somente fazem a manutenção do corpo, mas aceleram o crescimento das células musculares.

Atletas e pessoas muito ativas devem tomar um pak por dia, não sendo necessário administrar mais do que isso. Atletas em período de competição, como fisiculturistas etc., podem administrar dois paks, pois estão em um período de grande necessidade nutritiva.

Sugestão de uso:

Os paks são grupos de 11 comprimidos. Eles devem ser tomados, normalmente, com água e 30 minutos antes da principal refeição do atleta, a qual deve anteceder o treino. Atletas em competição tomam dois paks, com 11 comprimidos cada um, 30 minutos antes das principais refeições do dia.

Para obter total aproveitamento da ingestão deste multivitamínico, faça uso dele todos os dias, afinal ele possui um leque de vitaminas e minerais essenciais para manter o corpo em ótimo estado.

Summary
Animal Pak Nutrientes que devem ser consumidos para fazer a manutenção do corpo
Article Name
Animal Pak Nutrientes que devem ser consumidos para fazer a manutenção do corpo
Description
Existem nutrientes que devem ser consumidos para fazer a manutenção do corpo. Esses são as vitaminas, os minerais, os aminoácidos essenciais, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *