Conheça melhor o Belly Burner (Antigo Seca Barriga)

Sem sombra de dúvidas um dos produtos de maior sucesso entre nossas linhas são os focados para perda de peso na região abdominal. E desde o inicio o atual Belly Burner (antigo Seca Barriga) é um grande sucesso. Buscado por diversos clientes, de diversos perfis que além do intuito de eliminar aqueles quilinhos a mais, buscam por uma nova qualidade de vida.

Ao longo da nossa história fomos aperfeiçoando o produto e se adequando ao mercado, e consequentemente sua apresentação não poderia ficar de fora. Confira uma pouco melhor os motivos das alterações da identidade e nome deste produto consagrado.

SECA BARRIGA para FÓRMULA SB – A primeira alteração foi do nome Seca Barriga para Fórmula SB. Essa alteração foi feita para atender às normas regulamentadoras. Além de que, justamente fazendo jus ao nome FÓRMULA, após a alteração a linha de produtos teve ingredientes acrescentados a sua formulação potencializando ainda mais o produto.

FÓRMULA SB para BELLY BURNER – Logo com a inserção da Nutrigold no mercado internacional, diversas linhas de produtos tiveram que ser adaptadas para comércio e produção em ambos os países, Brasil e Estados Unidos. Dessa maneira, o antigo Fórmula SB se tornou o atual BELLY BURNER. A adaptação em inglês (tradução livre de Seca Barriga) atingiu aos requisitos internacionais e agregou diversos benefícios a mais para o produto, entre eles rótulo bilíngue; mais alta tecnologia; certificação pelo departamento de agricultura do estado da Florida e FDA – órgão responsável pelo controle de alimentos nos Estados Unidos; além da produção deste e de diversas linhas que estão sendo feitas no país.

Lembrando que, apesar das mudanças no rótulo e nome, a formulação do produto continua a MESMA, ou seja agora você tem o BELLY BURNER com a mesmo poder ativo de sempre e cheio de outras vantagens! Então se você ainda não conhece, adquira já o seu BELLY BURNER e aproveite todas as vantagens deste produto que irá te ajudar a perder aqueles quilinhos extras.

Fonte:Nutrigold.com.br

Compre agora o Belly Burner – NutriGold:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0
Summary
Conheça melhor o Belly Burner (Antigo Seca Barriga)
Article Name
Conheça melhor o Belly Burner (Antigo Seca Barriga)
Description
Sem sombra de dúvidas um dos produtos de maior sucesso entre nossas linhas são os focados para perda de peso na região abdominal. E desde o inicio o atual BELLY BURNER (antigo Seca Barriga) é um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0