CARNIBOL – Mais do que a Proteína da Carne

Imagem do Carnibol Darknes Integral MedicaCarnibol é um suplemento desenvolvido através de uma fórmula exclusiva chamada ProMyoBlend Proprietary, que consiste na Proteína Miofibrilar Hidrolisada da Carne Bovina, Peptídeo de Proteína de Carne, Beef Albumin e Peptídeos de Colágeno. Com um alto valor biológico devido ao seu excelente aminograma, possui um dos maiores teores de proteína da carne do mercado.

Enriquecido com os aminoácidos essenciais leucina, isoleucina e valina (BCAA), o Carnibol é ainda enriquecido com arginina, ornitina, glutamina e creatina, além de ser isento de gordura e carboidratos. Isso faz desse produto uma excelente fonte proteica para quem necessite de uma rápida recuperação e anabolismo muscular.

Para melhorar seu resultado, a Integralmédica utilizou modernos processos tecnológicos como o “Ammonia Scavenger”, obtendo assim um maior balanço nitrogenado positivo e favorecendo o anabolismo. A amônia é uma substância tóxica liberada pela degradação das proteínas e aminoácidos, e a diminuição dos seus níveis através de sua reciclagem é importante para o organismo, sendo esse processo denominado Ammonia Scavenger. Esse processo ainda utiliza o nitrogênio encontrado na amônia para a síntese endógena de outros aminoácidos importantes para o organismo, sendo esse processo importante para quem pratica exercício físico de alta intensidade e deseje aumentar a massa muscular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0