Bcaa 2400 – Probiótica – O BCAA mais concentrado do mercado


100-320x248Aminoácidos
de cadeia ramificada são formados por 3 essenciais aminoácidos que não são produzidos pelo organismo, sendo eles: A L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina,mais conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). A porção de 2 tabletes fornece 2,4g desses aminoácidos mais vitamina B6.

O principal efeito dos bcaa’s é a recuperação de lesões musculares que são causadas por treinos intensos de musculação. Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia e isso resulta na perda de massa muscular.

Os BCAA’s também estimulam e elevam a produção de insulina, que é um hormônio altamente anabólico, e que com sua elevação, propicia uma ótima absorção dos aminoácidos e outros nutrientes, servindo de matéria-prima na construção dos músculos, e permite uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante os treinos.

Benefícios do Bcaa 2400

  • O Bcaa 2400 tem os seguintes benefícios;
  • 1200mg de BCAA’s por tabelete;
  • 2400mg de BCAA por porção;
  • O BCAA mais concentrado do mercado.

Ingredientes do Bcaa 2400:
L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, glucose desidratada, lactose, amido de milho, vitamina B6 (0,02mg /2tabletes), lubrificantes: talco e estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício e estabilizante celulose microcristalina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Quanto tomar BCAA:
Pesquisas mostram que o ideal é consumir de 4 á 8 gramas de BCAA antes do treino e 4 á 8 gramas depois.

Sugestão de Uso do Bcaa 2400
Consumir 2 (dois) tabletes de Bcaa 2400ao dia ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.

Compre agora:

Summary
Bcaa 2400 -  Probiótica O BCAA mais concentrado do mercado
Article Name
Bcaa 2400 - Probiótica O BCAA mais concentrado do mercado
Description
Aminoácidos de cadeia ramificada são formados por 3 essenciais aminoácidos que não são produzidos pelo organismo, sendo eles: A L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina,mais conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). A porção de 2 tabletes fornece 2,4g desses aminoácidos mais vitamina B6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *