Aeróbio em jejum otimiza a queima de gordura?

Diferente do que muitos acreditam, isso não significa que você irá emagrecer de forma mais rápida ou ter aquele abdômen trincado em poucas semanas de treino, pelo contrário, pode ser uma prática pouco eficiente e perigosa quando não realizada seguindo as recomendações de volume e intensidade. Sabe-se ainda que a taxa de oxidação lipídica durante essa forma de exercício é muito baixa (em média 7g). E sabe o que essa quantidade representa? Praticamente NADA, pois pode ser facilmente reposta com uma única refeição.Então, quer dizer que não vale a pena realiza-lo?

Sugiro sempre que se você não é um praticante assíduo nos treinos, NÃO FAÇA! Agora, se você já é uma pessoa que treina com disciplina e em intensidades ótimas, se organiza com as refeições em busca de manter um metabolismo acelerado, acredito ser uma metodologia interessante quando bem organizada em um programa de treinamento. Mas, ATENÇÃO: nunca faça sem uma orientação profissional.

 

Fonte:Neonutri.com.br

Summary
Aeróbio em jejum otimiza a queima de gordura?
Article Name
Aeróbio em jejum otimiza a queima de gordura?
Description
VERDADE, porém, diferente do que muitos acreditam, isso não significa que você irá emagrecer de forma mais rápida ou ter aquele abdômen trincado em poucas semanas de treino, pelo contrário, pode ser uma prática pouco eficiente e perigosa quando não realizada seguindo as recomendações de volume e intensidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *